[AsteriskBrasil] Utilizando E1 da Oi em Brasília

Lerner Silveira lerner.silveira em gmail.com
Quarta Junho 26 10:13:51 BRT 2013

Oi Carlos,

Qual o modelo da sua placa?
Nessa placa você consegue ver os parâmetros de status do E1
(Escorregamento, perda de quadro, etc.)?

Porque pode ser problema de mesma referência de aterramento (seria bom o
servidor está no mesmo rack do modem óptico da Oi), ou cabo coaxial, ou
até mesmo o balun (acho mais difícil), etc.

Poste como está a interligação do seu equipamento com o da Oi.

--
Abraço,
Lerner Mapurunga