[AsteriskBrasil] channel bank cianet

eduardo em abcconnect.com.br eduardo em abcconnect.com.br
Quarta Junho 26 16:11:29 BRT 2013

Bem provavelmente vc já esta com o firmware dele ai certo!

coloque o cabo no console.

Desligue o bank!

seleciona o arquivo e deixe o mouse em cima do botão para dar o upgrade!

Ligue o bank, "quando vc escutar um estralo que ele faz na
inicialização, você clica em upgrade!"

Tem que ser ligeiro porque se não fazer isso logo em seguida do estralo
do banco, não da certo!

abs.

Em 2013-06-26 15:50, cooper escreveu:

> [...]
>
> quero atualizar para a 2.2 master
>
> Em 26 de junho de 2013 15:05, <eduardo em abcconnect.com.br> escreveu:
>
> Boa tarde Cooper.
>
> Eu já tive problema, consegui atualizar depois que peguei os dons, é bem simples até.
>
> seu banco é master ou slave?
>
> qual a versão atual do seu firmware?
>
> abs...
>
> Em 2013-06-26 15:00, cooper escreveu:
>
> Boa tarde a todos.
>
> alguem teve ou tem problemas para atualizar o channel, estou tentando o tem todo e so tenho o resultado

KHOMP: completa linha de placas externas FXO, FXS, GSM e E1;
Media Gateways de 1 a 64 E1s para SIP com R2, ISDN e SS7;
Intercomunicadores para acesso remoto via rede IP. Conheça em
www.Khomp.com [1].

Links:
------
[1] http://www.Khomp.com