[AsteriskBrasil] channel bank cianet

eduardo em abcconnect.com.br eduardo em abcconnect.com.br
Quarta Junho 26 18:14:18 BRT 2013

Não, realmente não é placa de rede.

eu to usando um EBS-SERVER da KHOMP!

e sem nem um erro na interface eth0 sinistro acabei de fazer um
donwgrade no meu dahdi! coloquei a versão que o Marcelo, me indicou....

vamos ver como vai ser amanhã né ! o ambiente em produção

:) vlw a dica!

Em 2013-06-26 18:05, Alexandre Correa escreveu:

> [...]
>
> quero atualizar para a 2.2 master
>
> Em 26 de junho de 2013 15:05, <eduardo em abcconnect.com.br> escreveu:
>
> Boa tarde Cooper.
>
> Eu já tive problema, consegui atualizar depois que peguei os dons, é bem simples até.
>
> seu banco é master ou slave?
>
> qual a versão atual do seu firmware?
>
> abs...
>
> Em 2013-06-26 15:00, cooper escreveu:
>
> Boa tarde a todos.
>
> alguem teve ou tem problemas para atualizar o channel, estou tentando o tem todo e so tenho o resultado

KHOMP: completa linha de placas externas FXO, FXS, GSM e E1;
Media Gateways de 1 a 64 E1s para SIP com R2, ISDN e SS7;

Links:
------
[1] http://www.Khomp.com
[2] http://www.aligera.com.br