[AsteriskBrasil] Alarmes DGV

Lerner Silveira lerner.silveira em gmail.com
Quarta Junho 26 22:08:25 BRT 2013

Oi Thiago,

Provavelmente é problema na operadora (Taxa de erro, ou algo assim).

Um bom teste é fazer um loop na placa do seu lado (testando os dois
cabos coaxiais), zerar contadores e ver se aparece algum problema.

No meu caso, antes de fazer qualquer coisa, sempre abro um chamado com a
operadora.

Para conhecimento, alguns alarmes da placa:

ALARM_RSLIP (0x01) - Escorregamento (problema de sincronismo)
ALARM_RAIS (0x02) - Alarme remoto
ALARM_AISS (0x04) - Indicação de alarme
ALARM_AIS16S (0x08) - Indicação de alarme canal 16
ALARM_LOSS (0x10) - Perda de sinal
ALARM_RESERVED (0x20)  - Reservado
ALARM_MFSYNC (0x40) - Sincronismo de multiquadro
ALARM_SYNC (0x80) - sincronismo de quadro

--
Abraço,
Lerner Mapurunga