[AsteriskBrasil] Automação com asterisk

Silvio Garbes silviogarbes em gmail.com
Quinta Junho 27 17:14:27 BRT 2013

Tem a opção de trabalhar com o Arduino. Digite no Google "asterisk e
arduino". Você vai encontrar bastante coisa interessante.

Cordialmente,

Sílvio Garbes Lara

Pós Graduação em Desenvolvimento de Sistemas para Web - IEC PUC MG
Graduação em Sistemas de Informação - PUC MG
Linux Red Hat Certified System Administrator (RHCT e RHCSA)
IPv6 Certified Sage (Hurricane Eletric)
MSN: silvio007 em hotmail.com
Site: www.silviogarbes.com.br
Email/GTalk: silviogarbes em gmail.com