[AsteriskBrasil] Automação com asterisk

Daniel Feliciano danielfelicianoseg em hotmail.com
Sexta Junho 28 09:26:34 BRT 2013

Bom dia Daniel,
tenho o interesse nessa imagem do cubie. Alias, vc sberia me dizer quantas ligacoes simultaneas esse cara aguenta?
Abs

From: daniel em oxmundi.com.br
Date: Fri, 28 Jun 2013 08:55:03 -0300
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Automação com asterisk

Olá,
Existe uma solução muito boa com um produto chamado Cubieboard. Procure neste site www.cubieboard.com.brJá existem projetos com Asterisk para esse hardware (que é superior ao Raspberry).

Essa plaquinha faz milagres, testei ela com 10 modens + dongle + asterisk 1.8 e funcionou que foi uma maravilha.Também testei com Debian + Asterisk + Freepbx e também funcionou muito bem.

Se quiser copilei uma versão do  Kernel do Debian + Asterisk + Dongle. Tenho essa imagem pronta pra uso. É só fazer download.
Se alguém tiver interesse.

Abraço a todos..