[AsteriskBrasil] channel bank cianet

Alexandre Correa ajcorrea em gmail.com
Sexta Junho 28 14:53:08 BRT 2013

sim, eu fiz isso..

so que esse monitoramento de dtmf vira uma bagunça no log.. ja mudei o 256
ali ate 1500 .. qualquer ruido na linha ou sei la o que.. da um flood no
log ... no final do dia meus logs ja estavam maiores do que 2gb ...

mas eh uma solucao sim... no caso desse patch no dadhi.. eh mais estetico
do que funcional. ja que ele aplica o dtmf da mesma forma... e o log mostra
igual..

a diferença eh que quem tem a configuracao 'padrao' vai funcionar !!

Sds.
Alexandre J. Correa
Onda Internet
http://www.onda.net.br