[AsteriskBrasil] SNEP mostra o ramal errado

claudemir de almeida rosa claudemir.ar em gmail.com
Sexta Junho 28 15:36:52 BRT 2013

edita o arquivo /var/www/snep/lib/Snep/InterfaceConf.php e comenta as
linhas com fromuser

ou execute o script abaixo

sed -i  '/fromuser/{s/^/\/\//}'  /var/www/snep/lib/Snep/InterfaceConf.php

Claudemir Almeida Rosa