[AsteriskBrasil] VONO -- Sending fake auth rejection for device

Daviramos Roussenq Fortunato daviramosrf em gmail.com
Sexta Junho 28 16:21:31 BRT 2013

Eder,

  Valeu pela dica, fiz alguns teste e o erro não apareceu mais, vou estar
acompanhado.

Em 27 de junho de 2013 16:56, Eng Eder de Souza <eder.souza em bsd.com.br>escreveu:

> [...]
> vono você terá a msg "Sending fake auth rejection for device" o check dos
> cabeçalhos do protocolo não são iguais e o asterisk discarta a
> chamanda como provável tentativa de ataque !
>
> Duas alternativas:
>
> Chumbe no hosts apenas um ip para o domínio vono.net.br
> Alterar no sip.conf o parâmetro alwaysauthreject=no (não recomendo)
>

> []'s
>

> Eng Eder de Souza
>

> Em 27 de junho de 2013 11:00, Josimar - Internet 5.8 <
> telefonia em internet58.com.br> escreveu:
>
>   se  nao me engano, a porta deles eh 1571, tenta com essa porta em vez

>>> username=MEUUSUARIO
>>> secret=MINHASENHA
>>> domain=vono.net.br
>>> fromuser=MEUUSUARIO