[AsteriskBrasil] RES: RES: Ignorar Caractere

Rafael dos Santos Saraiva rafaelsnsa em gmail.com
Sexta Junho 28 20:28:08 BRT 2013

Acho que você pode usar AGI pra fazer isso também.

Att,
*Rafael dos Santos Saraiva*
Tel: (51) 8174-7956
*Digium Certified Asterisk Administrator (dCCA)*
http://www.astdocs.com | <http://br.linkedin.com/pub/rafael-saraiva/52/aab/230>