[AsteriskBrasil] Configuração GXW410X Grandstream

Patrick EL Youssef wushumasters em gmail.com
Domingo Junho 30 10:47:06 BRT 2013

http://lytux.com.br/asterisk/gxw410x/

Pega aí o arquivo do provisionamento

No próprio arquivo tem as opções e se quiser usar ele no seu equipamento
deixe o mesmo com o nome de cfgMAC.xml alterando apenas para o seu MAC
Address

Grato,
Patrick