[AsteriskBrasil] Ajuda DID vono - hora recebe chamadas hora nao.

Nildo Furtado nildo em infont.com.br
Quarta Março 6 01:19:22 BRT 2013

Vanessa lembrei, a vono tb mandou a muito tempo essa configuração quando eu
usava tb o pfsense na minha rede

  Seguem as portas para desbloqueio:
        ****

- conexões saintes e entrantes direcionadas a porta 2543 (protocolo
SIP)                                                 ****

- conexões saintes direcionadas a porta UDP-1571 e UDP-5060
(sinalização VoIP)
****

- conexões saintes e entrantes com portas UDP acima de 8000 (inclusive
a 8000) para mídia de VoIP
****

- conexões saintes direcionadas a porta UDP 5
                      ****

- conexões saintes para porta TCP-80 (http)
              ****

- conexões saintes para porta UDP-53 (dns)
              ****

                                                     ****

Recomendamos que faça as verificações junto a um técnico particular de
informática de sua confiança.

--
*Att.*
*