[AsteriskBrasil] VOLUME dos entre Ramis SIP

Rogerio Pavan ropavann em gmail.com
Quarta Março 6 13:58:40 BRT 2013

Em 06/03/2013 13:34, ropavann em gmail.com escreveu:

Oi Patrick utiliso software fone zoiper e 3cxphone
Em 06/03/2013 13:02, "Patrick EL Youssef" <wushumasters em gmail.com> escreveu:

same => n,Set(VOLUME(TX)=3)

Inseri isso antes do seu Dial pro ramal

Agora você estar com volume baixo entre ramais é estranho o aparelho ip ou
telefone está bom?

Patrick

Em 06-03-2013 12:57, Rogerio Pavan escreveu:

Oi Patrick onde eu faço está alteração
Obrigado
Em 06/03/2013 12:52, "Patrick EL Youssef" <wushumasters em gmail.com> escreveu:

>  Set(VOLUME(TX)=0)
> Set(VOLUME(RX)=0)
>
> Só alterar o valor
>
> Patrick
> Em 06-03-2013 12:30, Rogerio Pavan escreveu:
>
> Bom dia galera vocês podem me ajuda estou usando Elastix 2.4 com Asterix
> 1.8 como faço para aumenta o volume entre ramis esta muito baixo
>
>  Obrigado

> www.Khomp.com.
> www.digivoice.com.br

KHOMP: completa linha de placas externas FXO, FXS, GSM e E1;
Media Gateways de 1 a 64 E1s para SIP com R2, ISDN e SS7;
Intercomunicadores para acesso remoto via rede IP. Conheça em www.Khomp.com.
DIGIVOICE  Fabricante de Placas de Voz e Channel Bank
20 anos de experiência com E1(R2/ISDN), FXS, FXO e GSM
Centro Treinamento - Curso de PABX IP -  Asterisk  - Site  www.digivoice.com.br