[AsteriskBrasil] Utilizar Modem 3G como gateways GSM de VOZ e SMS

Alexandre Cavalcante Alencar alexandre.alencar em gmail.com
Quarta Março 6 22:28:58 BRT 2013

Everton,

Veja com o FW 11.126.85.00.209_B427 do DC Files para o modem real. Com
relação ao genérico, você tem que instalar um FW com suporte a voz e esta
tem que está ativa.

O DC Unlocker não ativa modems genéricos...

Nos Huaweis com FW suportando voz, mesmo que desativada, o comando
AT^CVOICE=? ou AT^CVOICE? retorna o status, nunca ERROR.

Sds

Alexandre Alencar
Twitter @alexandreitpro
http://blog.alexandrealencar.net/