[AsteriskBrasil] status do sip

Fernando - NextBilling IP Solutions fernandojdk em gmail.com
Quinta Março 7 07:22:45 BRT 2013

$ramal = 9000;
$result = exec("asterisk -rx 'sip show peer $ramal'",$result);
echo "<pre>".print_r($result,true)."</pre>";

Atenciosamente,

Importante:
Esta mensagem, incluindo todo seu conteúdo, contém informações
confidenciais, legalmente protegidas e destinadas a indivíduo e
propósito específicos.
Caso a tenha recebido por engano, lembramos do caráter sigiloso e
solicitamos a gentileza de desconsiderá-la e comunicar-nos o mais breve
possível.
As informações contidas nesta mensagem e em seu conteúdo são de
responsabilidade de seu autor, não representando necessariamente idéias,
opiniões, pensamentos ou qualquer forma de posicionamento por parte da
NextBilling IP Solutions.
P Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e  compromisso com o
Meio Ambiente!