[AsteriskBrasil] RES: Utilizar Modem 3G como gateways GSM de VOZ e SMS

Alexandre Cavalcante Alencar alexandre.alencar em gmail.com
Quinta Março 7 10:25:07 BRT 2013

Paulo,

Não vai ser uma boa idéia simplesmente sair cascateando hubs USB.

Há uma limitação de 127 dispositivos por cada USB root hub (geralmente, um
hub usb da placa-mãe ou externas possui duas portas por hub).

Sds

Alexandre Alencar
Twitter @alexandreitpro
http://blog.alexandrealencar.net/