[AsteriskBrasil] Utilizar Modem 3G como gateways GSM de VOZ e SMS

Alexandre Cavalcante Alencar alexandre.alencar em gmail.com
Quinta Março 7 11:47:07 BRT 2013

Métodos alternativos para fazer o downgrade de firmware

Google -> Huawei E713 firmware downgarde

Boa sorte

Alexandre Alencar
Twitter @alexandreitpro
http://blog.alexandrealencar.net/