[AsteriskBrasil] RES: Ligações a cobrar

Rafael dos Santos Saraiva rafaelsnsa em gmail.com
Quinta Março 7 14:37:43 BRT 2013

Você consegue ver o reversecharge com essa função que passei anteriormente
( CHANNEL(reversecharge) ), mas só se aplica a sinalização ISDN, R2 acho
que não tem jeito.

Att,
*Rafael Saraiva*
Tel: (51) 8174-7956 | (51) 3205-1504