[AsteriskBrasil] Operadoras brasileiras têm um ano para criar sistema de bloqueio a celulares piratas

Raul Godiano raulgodiano em gmail.com
Sexta Março 8 09:18:09 BRT 2013

Galera eu entendo como Celular pirata, aquelas porcarias de 4 chips ,
equipamentos como Apple, Nokia, Sansung e outras de marcas "famosas"  nao
vejo que ira acontecer algo, acredito eu que basta a empresa que fornece o
GOIP entrar em pedido de homologação na Anatel.