[AsteriskBrasil] Composição de arquivo log personalizado

Flávio Bittencourt Romero Alves flaviobittencourt.ra em gmail.com
Sexta Março 8 12:04:20 BRT 2013

Olá Colegas!

Fiz uma URA que deverá capturar informações digitadas no telefone e
armazenar em variáveis.

Através do comando System() eu crio o arquivo de log e consigo armazenar o
conteúdos dessas variávais em conjunto com outras variáveis do CDR, porém,
preciso armazenar informações como o nome da fila e do agente.

Há como caputar essas informações de fila e acrescentar nesse arquivo de
log?

As variáveis CDR eu utilizo ${CDR(nomedavariável)}, mas e as variáveis de
fila? Como faço para agregá-las nesse log?

Abraços e já agradeço pela ajuda!

Flávio Bittencourt