[AsteriskBrasil] [ElastixBrasil] Circuito R2 OI Oscilando.

Raphael Rodrigues raphaelrrl em gmail.com
Terça Março 12 16:00:56 BRT 2013

Danilo,

Obrigado pelo retorno, irei usar suas config's para testes, retorno os
resultados.

Abraço

Em 12 de março de 2013 15:41, Danilo Almeida <
danilo.almeida em g1telecom.com.br> escreveu:

> Tive problemas em um link da OI em Goiania, depois de cansativos testes,
> meu chan_dahdi.conf ficou assim:****
>
> ** **
>
> [channels]****
>
> usecallerid=yes****
>
> callwaiting=yes****
>
> usecallingpres=yes****
>
> callwaitingcallerid=yes****
>
> threewaycalling=yes****
>
> transfer=yes****
>
> canpark=yes****
>
> cancallforward=yes****
>
> callreturn=yes****
>
> ** **
>
> group=0****

> [...]

Raphael Rodrigues
Analista de Redes - Pd's Informática ltda
Linux user number 510457
LPI000275344
CISCO ID: CSCO12223327
http://www.softwarelivre-campos.org/
http://www.pdsnet.com.br/

"Felizes aqueles cujo conhecimento é livre de ilusões e superstições",
Sidarta Gautama, o Buda.