[AsteriskBrasil] Circuito R2 OI Oscilando.

Alexandre Cavalcante Alencar alexandre.alencar em gmail.com
Terça Março 12 19:55:44 BRT 2013

Rapahel,

YEL, RED, BLU, YEL/REC, BLU/REC, RED/REC são alarmes a nível de E1 e não a
nível de MFC/R2.

Prováveis causas: link com problemas (do seu lado ou operadora)
Causas do problema: placa, cabo, modem, energia, rede (operadora), irqs,
etc.

Sds

Alexandre Alencar
Twitter @alexandreitpro