[AsteriskBrasil] tempo do audio

Adalberto B. Araujo - NBT Consulting adalberto em nbtconsulting.com.br
Quarta Março 13 19:40:47 BRT 2013

Olá. Usa esse:

sndfile-info <nome_do_arquivo.wav>

Ele vai te dar todas as estatísticas, como no exemplo abaixo:

*[root em localhost custom]# sndfile-info greenday.wav *

*
*

*Version : libsndfile-1.0.17*

*
*

*========================================*

*File : greenday.wav*

*Length : 579210*

*RIFF : 579202*

*WAVE*

*fmt  : 20*

*  Format        : 0x31 => WAVE_FORMAT_GSM610*

*  Channels      : 1*

*  Sample Rate   : 16000*

*  Block Align   : 65*

*  Bit Width     : 0*