[AsteriskBrasil] Suprimindo identificacao telefonica celular

Daniel Feliciano danielfelicianoseg em hotmail.com
Quinta Março 14 20:17:48 BRT 2013

O Everton levantou uma questao interessante. Alguem sabe dizer se tem algo parecido p/ SMS?

From: leandro em axtelecom.com.br
Date: Thu, 14 Mar 2013 17:44:14 -0300
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Suprimindo identificacao telefonica celular

iPhone 4S liguei normalmente.E isso precisa ser liberado na operadora sim.Tempos atrás um amigo requisitou na Oi (DDD 35) e conseguiu somente após a liberação.Mas isso foi há cerca de 2,3 anos...

Att.Leandro de Lima CamargoEm 14/03/2013, às 17:30, Jonathan Dellagustin <jonathan.dellagustin em gmail.com> escreveu:Concordo com o Sr, Ismael... mas auguem tem um iphone para testes... imagino que não seja algo com a operadora pois se eu desabilitar a opção "mostrar meu número" nas configurações do telefone, o mesmo oculta o meu número...ao realizar um ligação.