[AsteriskBrasil] Aplicação Mysql DialPlan

Guilherme Rezende asterisk em guilherme.eti.br
Sexta Março 15 08:55:52 BRT 2013

Resolvi da seginte forma:
Método 1:
exten => 3,2,MYSQL(Query resultid ${connid} INSERT INTO cbqclientes set
name="Guilherme opcao-3" \, telefone="${CALLERID(num)}" \, valor="${EXTEN}")

Método 2:
exten => 4,2,MYSQL(Query resultid ${connid} INSERT INTO cbqclientes
(name\,telefone\,valor) VALUES ("Guilherme Rezende
opcao-4"\,"${CALLERID(num)}"\,"${EXTEN}"))

     O segredo estava na "\" que preciso colocar.. Se eu tirar não funciona.