[AsteriskBrasil] a2billing

Danilo Almeida danilo.almeida em g1telecom.com.br
Sexta Março 15 17:23:53 BRT 2013

Olá galera,

Instalei o a2billing porém estou com um problema.

Quando faço uma ligação de um ramal, me vem uma mensagem dizendo para
digitar novamente o numero que desejo ligar.

Fuçando um pouco, achei umas opções nas configurações global referente a
CLID e fui fuçando nelas. Agora a mensagem que esta me retornando é outra
referente a pin-namber.

Quem conhece o a2billing, pode me dizer qual a conf correta pra colocar no
globals para que possa funcionar corretamente?

Desde já agradeço

att

Danilo Ricardo de Almeida