[AsteriskBrasil] RES: Numero Nacional

Adm_rede Hitel adm_rede em hitel.com.br
Domingo Março 17 12:07:33 BRT 2013

Everton,

Meu nome e Danilo eu trabalho na GVT.

Nos oferecemos o serviço de numero nacional.

No caso seria para a sua empresa?

Não sei se vc já conhece o serviço, mas o 4000 ou 3000 e uma mascara que e
adicionada ao seu numero de telefone.

Para continuar precisaria de mais informações

Seguem meus dados abaixo

Me envia por favor seu contato que eu não consegui pegar na lista.

att

--

Danilo Gripa

Consultor de Negocios GVT

Tel: 21 2432-3131

Cel: 21 8497-8431

E-mail:
<javascript:void(baseActions['mailto']('danilogripa em hitel.com.br'))>
danilogripa em hitel.com.br

Com visão focada na convergência de tecnologias, o Grupo Hitel / Mobilecom
desenvolve soluções de problemas específicos e faz parcerias de longo prazo,
colocando à disposição do cliente e do seu negócio, uma equipe técnica
altamente especializada, que se atualiza constantemente.

A Hitel está há 15 anos no mercado representando os melhores fabricantes na
área de Tecnologia e Telecomunicações.