[AsteriskBrasil] RETIRAR DA LISTA

LPA - Objetiva lpa em objetivatelecom.com.br
Segunda Março 18 15:14:13 BRT 2013

Por favor me retirem da lista de recebimento de Emails

lpa em objetivatelecom.com.br

grato,

Luis Philipe

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Hudson
Cardoso
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] AZZU

   Não sei se isso chega a ser um descoberta.

mas verifiquei no Caso AZZU, que as ligaçoes chegam e dois contextos
diferentes.

ou seja, numa hora entra como Context=entrada, e depois como Context=default
, que loucura

é essa ? será que eu fiz caca ?

Hudson
(048) 8413-7000
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova
precisa.
  _____

Nenhum vírus encontrado nessa mensagem.
Versão: 2013.0.2904 / Banco de dados de vírus: 2641/6185 - Data de
Lançamento: 03/17/13