[AsteriskBrasil] AZZU

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Terça Março 19 10:23:36 BRT 2013

   Aí é tá o bum da coisa, ambas estão setadas para context=entrada.

Hudson
(048) 8413-7000
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.

Date: Mon, 18 Mar 2013 22:08:37 -0300
From: giannicodemus em gmail.com
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] AZZU

Hudson,
Configure ambas as contas que entrem no mesmo contexto.Acontece que duas contas, registradas no mesmo servidor, vão concorrer os peerings pela ultima registrada no ato da entrada da ligação!

Por isso varia de um para o o outro!Sete ambas iguais!
valeu!--

Gian Nicodemus

Analista de sistemas

giannicodemus em gmail.com