[AsteriskBrasil] [ElastixBrasil] Lista asteriskbrasil

Rafael dos Santos Saraiva rafaelsnsa em gmail.com
Segunda Março 25 15:56:36 BRT 2013

Acho válida a idéia de criar uma outra lista alternativa a Asterisk Brasil
(ja me inscrevi inclusive), o problema é que criando outra lista, muitos
dos atuais usuários não irão aderir, até porque, se a lista não está
funcionando sequer saberão da outra lista.

Minha sugestão é que o próprio administrador da lista Asterisk-Brasil tome
a iniciativa de migra-la para o google-groups, uma plataforma mais estável,
não teremos mais os apagões. Incluindo todos os atuais usuários na nova
plataforma.

Att,
*Rafael dos Santos Saraiva*
Tel: (51) 8174-7956 | (51) 3205-1504