[AsteriskBrasil] Função curl , não seta timeout e as vezes demora para executar

Breno Bernini breno.bernini_ti em yahoo.com.br
Terça Março 26 09:32:45 BRT 2013

Bom dia a todos

então

utilizei alguns comandos para setar timeout no pra função curl
estou usando estas linhas

same  =>     n,Set(CURLOPT(conntimeout)=14)
same  =>     n,set(breno=${CURL(http://192.168.175.97/nascar/test.pl)})

quando executo mais de 5 ligações por exemplo, o curl demora para executar ,

o meu sistema é mais oumenos assim

vc recebe uma ligação da minha ura ativa ,  e ai vc clica uma opção e eu faço um curl pra uma url

porém quando tem muitas ligações a requisição trava , e demora até 30 segundos pra seguir com.

existe alguma maneira que eu possa melhorar isso ?

muito obrigado e bom dia a todos