[AsteriskBrasil] Consulta de Operadoras | Portabilidade

Udson Assis contato em brfonetelecom.com.br
Terça Março 26 09:53:20 BRT 2013

Amigos, somente um cadastro por pessoa, foi por causa de *"abusos"* que o
pessoal da magnus parou de disponibilizar a consulta, esta é uma forma que
achei de ajudar, Lógico que quem tem uma demanda maior que isso deve pagar
pelo serviço. Convenhamos todo e qualquer serviço por mais que seja Free,
tem um custo pra quem oferece.

Porém não vamos penalizar todos os usuários, será penalizado aquele usuário
que tentar dar uma de "espetinho" perderá sua chave de acesso. É exatamente
por este motivo que estou tendo o trabalho de cadastrar todas as
requisições.

Grande abraço amigos, apreveitem com moderação.