[AsteriskBrasil] Solução para 1 ramal

Lucas Pires Gomes lpg_br em yahoo.com.br
Terça Março 26 14:48:13 BRT 2013

Pessoal, boa tarde.

Tenho um cliente que tem 1 central analógica e quer interligar uma filial pra poder transferir as ligações. Eles não tem muita demanda e 1 ramal em cada ponta bastaria pra fazer essas transferências, porém, colocar 1 asterisk com 2 ramais e 2 atas acho que seria uma solução um pouco cara e mal dimensionada pra essa situação.

Existe algum gateway de baixo custo onde eu consiga transferir as ligações de um site pra outro, via internet, sem utilizar um servidor asterisk, ou ainda, um Asterisk "online"?

Att
Lucas Pires Gomes
Gomes | IT Solutions