[AsteriskBrasil] Asterisk vs. medidor de gás

Guilherme Rezende asterisk em guilherme.eti.br
Terça Março 26 16:31:40 BRT 2013

Veja, ja tentou alterar os padrões de TON do seu ATA.  Talvez se mudar
p/ o padrão BR funcione, ou melhor, p/ os padrões do Modem.  Eu ja
enfretei esse problema c/ porteiro eletrônico e resolvi alterando os
padrões de TON.