[AsteriskBrasil] Problemas a executar mais de 10 ligações simultaneas

Bernini Asterisk asterisk_ti em yahoo.com.br
Terça Março 26 16:41:33 BRT 2013

Boa tarde galera,
estou tendo problemas ao executar ligaçõe ssimultaneas,
quando disparo 10 ligações que , discam para celulares e ao atender eles entram em minha ura ativa.

quando você clica um digito que seria a opção da ura "disque 1 , disque 2 etc etc"
o asterisk fica mudo , e so depois de muitos segundos ele toca a segunda opção,

isso não acontece quando disparo poucas ligações em torno de 4 a 5 ligações esse erro não acontece ?

oque sera que poder ser ?

os timeouts estão setados assim ...
     same    => n,Set(TIMEOUT(digit)=1)
        same    => n,Set(TIMEOUT(response)=10)

to sem saber oque fazer , pode ser hardware mais acho difícil vi testes no google , de máquinas inferiores a minha e conseguir 150 200 ligações simultaneas

estou com um quad core , 8 giga memoria ran 1 tera hd etc etc , mando a ligação para um servidor de VOIP interno aqui da empresa e o mesmo faz a intermediação da chamada

obg