[AsteriskBrasil] Problema com a lsita asterisk

Edson Barbosa Duarte edson em artsoft.com.br
Quinta Março 28 11:49:55 BRT 2013

Prezados

$host asteriskbrasil.org
asteriskbrasil.org has address 200.192.242.108
asteriskbrasil.org mail is handled by 10 mx.listas.asteriskbrasil.org.
asteriskbrasil.org mail is handled by 10 mx.asteriskbrasil.org.

][s

Edson