[AsteriskBrasil] Problema com a lsita asterisk

joao em oxman.com.br joao em oxman.com.br
Quinta Março 28 17:45:14 BRT 2013

Edson e Roger.

A REDEHOST conseguiu resolver depois de muito trabalho, mais agradeço a explicações de vocês, pois a lista e muito importante.

Para se perde as informações e auxilio que temos aqui.

desde já Obrigado.

att,,

João Carlos

De: "ryanpablo2012" <ryanpablo2012 em bol.com.br>

Enviado: quinta-feira, 28 de março de 2013 13:52

Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org

Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Problema com a lsita asterisk

Obrigado pela ajuda

Em 28/03/2013 13:39, Rogger Faioli < rogger.faioli em gmail.com > escreveu:

Amigo,

Isso é o endereço do mx da lista.

Rogger

Em 28 de março de 2013 12:29, ryanpablo2012 <ryanpablo2012 em bol.com.br> escreveu:

Pode me ajudar

desculpa minha ignorancia mais o Que significa isso ?

desde já obrigado

Em 28/03/2013 11:49, Edson Barbosa Duarte < edson em artsoft.com.br >escreveu:

Prezados

$host asteriskbrasil.org

asteriskbrasil.org has address 200.192.242.108

asteriskbrasil.org mail is handled by 10 mx.listas.asteriskbrasil.org.

asteriskbrasil.org mail is handled by 10 mx.asteriskbrasil.org.

][s

Edson

On Wed, 27 Mar 2013, ryanpablo2012 wrote:

> Boa Tarde, Denis e amigos da Lista

> Estou solicitando a ajuda do moderador da lista por um motivo simples

> Uso a lsita a mais de três anos e infelizmente não consigo receber os e-mail da lista no meu e-
mail

> joao em oxman.com.br

> o que ocorre e que a REDEHOST informou que a lista asterisk não tem MX e que por isso não consigo enviar e-mail

> para a lista asterisk

> Por favor moderador se poder me ajudar fico agradecido

> pq utilizo muito a lista e gostaria de continuar usando

> desde já agradeço

KHOMP: completa linha de placas externas FXO, FXS, GSM e E1;

Media Gateways de 1 a 64 E1s para SIP com R2, ISDN e SS7;

Intercomunicadores para acesso remoto via rede IP. Conheça em www.Khomp.com.

DIGIVOICE  Fabricante de Placas de Voz e Channel Bank

20 anos de experiência com E1(R2/ISDN), FXS, FXO e GSM

Centro Treinamento - Curso de PABX IP -  Asterisk  - Site  www.digivoice.com.br

ALIGERA - Fabricante nacional de Gateways SIP-E1 para R2, ISDN e SS7.

Placas de 1E1, 2E1, 4E1 e 8E1 para PCI ou PCI Express.

Channel Bank - Appliance Asterisk - Acesse www.aligera.com.br.