[AsteriskBrasil] skype

Alexandre Cavalcante Alencar alexandre.alencar em gmail.com
Quinta Março 28 17:48:36 BRT 2013

Com um pouco de leitura...

http://www.digium.com/en/products/software/skype-for-asterisk

PLEASE NOTE: *Skype for Asterisk is no longer available for sale*. Skype
for Asterisk will be supported for two more years, until July 26, 2013.

Basicamente: quem comprou, comprou, quem não comprou, não compra mais.

Se a licença estivesse à venda, era naquela URL acima e no final dela tem o
utilitário de registro, tal qual para o G.729 e Fax for Asterisk ou HPEC.

Sds

Alexandre Alencar
Twitter @alexandreitpro
http://blog.alexandrealencar.net/