[AsteriskBrasil] RES: RES: Gateway grandstream FXO

Rogério Pavan ropavann em gmail.com
Sexta Março 29 17:58:10 BRT 2013

Obrigado Patrick

Segunda ferira vou rebota ela não mãos vou fazer os teste.

De: Patrick [mailto:wushumasters em gmail.com]
Enviada em: sexta-feira, 29 de março de 2013 17:46
Para: Rogério Pavan
Cc: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: RES: [AsteriskBrasil] Gateway grandstream FXO

Cara

Eu TB não consigo fazer grupo não quando é chamada entrante funciona mas sainte não e realmente se vc deu reboot e não funcionou esquece só na mao mesmo

Se precisar de mais algo é só pedir pois trabalho só com grandstream e ja pequei alguns problemas