[AsteriskBrasil] queue_log Mysql

Sylvio Jollenbeck sylvio.jollenbeck em gmail.com
Sábado Março 30 12:58:04 BRT 2013

Olá, Sergio.

    O queue_log passou a ser gravado no banco de dados a partir da versão
1.6 do Asterisk e a partir da versão 1.8 o campo data foi divididos em
quatro campos de dados. Existe um backport da função de split do campo data
para o logger.c da versão 1.6. Desta forma, você não precisará de nenhum
script adicional. "o segredo esta no logger.c"

Abs,

Sylvio Jollenbeck
www.hosannatecnologia.com.br