[AsteriskBrasil] Enquete [Qual distribuição GNU/Linux você usa em teu servidor?]

João Paulo joaopaulo em sobraltecnologia.com.br
Sábado Março 30 23:32:49 BRT 2013

Ja dei uma pesquisada, vou me atualizar.
E se possível vou compartilhar o projeto para colher algumas sugestões, ajudas e dicas.
Desde já muito grato.

Enviado via iPhone