[AsteriskBrasil] RES: Consulta de Operadoras | Portabilidade

Caio Pato caiopato em gmail.com
Quinta Maio 2 04:57:43 BRT 2013

2013/3/26 Éder <eder.alem em gmail.com>:
> Onde encontro esses dados para alimentar um banco meu.....tipo queria fazer
> o meu próprio sistema e consulta?

O banco de dados inicial bem como as atualizações diferenciais (três
vezes ao dia) são disponibilizadas pela ABR mediante contrato e
pagamento mensal, com contrato de duração mínima de X meses (24 se eu
não me engano).

> E complicado? e um processo que nao pode ser ensinado?...

Não, é muito simples. Basta pagar. A própria ABR vai fornecer a
documentação (básica).