[AsteriskBrasil] Envio de SMS via Goip4

Marllon Asterisk marllon.asterisk em gmail.com
Quinta Maio 2 11:51:31 BRT 2013

Roger, você fala do Server que eles fornecem? Não achei nada na
documentação disponibilizada por eles que me ajude, aparentemente só serve
pra importar lotes de envio de SMS e pra enviar direto por uma aplicacao
WEB, mas não é isso que eu preciso, eu tenho que enviar através da minha
aplicação própria, sem intervenção/estímulo humano, tudo automático.

Em 2 de maio de 2013 10:46, Rogger Faioli <rogger.faioli em gmail.com>escreveu:

> Amigo, baixo a aplicação fornecida pela GoIP e aí você pode enviar SMS
> tanto pelo Asterisk quanto manual.
>
> Att,
>
> Rogger

>>> caninvite=no
>>> context=goip
>>> dtmfmode=rfc2833
>>> fromuser=gsm1
>>> host=dynamic
>>> disallow=all
>>> allow=ulaw
>>> allow=alaw
>>> nat=yes
>>> insecure=port,invite
>>> secret=gsm1
>>> type=friend

>>> exten=>1,1,Wait(3)

>>> exten=> 1234, n, MessageSend(sip:gsm1)