[AsteriskBrasil] RES: [ElastixBrasil] Re: Utilizar Modem 3G como gateways GSM de VOZ e SMS

Leonardo Gutierres - Operação de Redes - Netpal leonardo em netpal.com.br
Quinta Maio 2 23:00:28 BRT 2013

Boa noite Pessoal

Comprei o modem Huawei E173 movistar para testar chan_dongle.

Mas estou com problema para desbloquear o Voice, alguém poderia me ajudar?
Quando coloco para atualizar o firmware da o seguinte erro:
the wireless terminal inserted is not firmware update wizard can't work on

DC - Unlocker 2 Client 1.00.1018

Detecting modem :

selection :
manufacturer - Huawei modems
model - Auto detect (recommended)

Found modem         : E173
Model               : Huawei E173
IMEI                : 867304004713887
Serial NR.          : A7A5TB1182904759
Firmware            : 21.028.00.04.18
Compile date / time : Jan 23 2011 16:21:34
Hardware ver.       : CH1E173SM
Dashboard version   :
TID21.01.11.HIBRYD.WIN.EM8.6.5.594.LATAM.Huawei8.5.MAC.LATAM_8.5.b7553
Voice feature       : not supported in current firmware
SIM Lock status     : unlocked
Wrong codes entered : 0 (unlock attempts left : 10)

Em 2 de maio de 2013 10:28, Giovanni <giovbs em gmail.com> escreveu:

> complementando, eu não estou revendendo nada só partilhando conhecimento,
> a nível particular por mim pensamento tudo é licito e cada um é responsável
> por suas acoes...
>
> Ou seja: qual lei estou infringindo em comprar um E160, homologado Anatel
> pela Huawei, no exterior e instalar em mim central PBX?
>
> Ou Partilhando mim experiencia em listas técnicas?
>

> Agora revender.... acho que depende de onde se olha! O 'jeito Brasileiro'
> é muito grande.....
>
> Abraço

>  --

> [...]

 *NetPal Ltda.* <http://www.netpal.com.br>

 *      Leonardo Gutierres Silva| Administrador de Redes
      Telefone Bacupari: (51) 3623-1030
      Telefone Palmares do Sul: (51) 3668-1030
      Telefone Mostardas: (51) 3673-1030
      Celular: (51) 9583-1503
      E-mail: leonardo em netpal.com.br *

     *www.netpal.com.br* <http://www.netpal.com.br>*