[AsteriskBrasil] RES: Goip

Everton Carneiro everton em visaotecnologia.com
Sexta Maio 3 10:31:11 BRT 2013

André funciona muito bem tenho também vários em produção em callcenter
ativo.

Em 3 de maio de 2013 10:26, andre <andre em sertelinfo.com.br> escreveu:

> Gustavo, obrigado pelo retorno, você consegue enviar SMS, a qualidade de
> voz é boa ?
>
> Att,
>
> André Luiz
> Sertel-Info
>  -  http://www.sertelinfo.com.br
> / - andre em sertelinfo.com.br
> a-  21-3107-8787 / 8309-8535

*Everton Carneiro .:*
*Visão Tecnologia
*
*Fortaleza-CE  85-3044 8888 / 3044-8844
*
*Cel: Tim         85-9665 0888
*

 Preserve o verde, antes de imprimir veja se realmente é necessário.