[AsteriskBrasil] Bloquei de chamadas a Cobrar Asterisk 1.6.

Caio Pato caiopato em gmail.com
Sexta Maio 3 14:23:13 BRT 2013

On Fri, May 3, 2013 at 10:36 AM, Sergio Simões <sergio em rondaweb.com.br> wrote:
>                 Com base nessas informações gostaria de saber se alguém aqui
> da comunidade já conseguiu bloquear as ligações a cobrar no asterisk 1.6.

Minha experiência diz que o bloqueio de chamadas à cobrar em canais E1
é feito ou diretamente na operadora ou usando aquela caixa que vai
entre o modem da concessionária e o seu equipamento.

Gostaria muito que isso já tivesse mudado...