[AsteriskBrasil] RES: ENC: Problema com codecs

Caio Pato caiopato em gmail.com
Sexta Maio 3 14:34:26 BRT 2013

2013/5/3 Rodolfo Cultiz <rodolfo em info4you.com.br>
> As licenças disponiveis na internet não são free, mas sim apenas para testes e homologação. Elas na devem ser usadas em ambientes de produção.

Não existe "licença para teste e homologação". Comparando
"porcamente", é como dizer que a primeira dose de uma droga ilícita é
só "para saber qual é o barato que dá". Ela não deixa de ser um
entorpecente e o consumidor não deixou de colaborar com o tráfico de
drogas só porque "experimentou para teste e homologação do nariz ou da
veia".

Como disse um outro colega, "Licenças piratas não são o foco dessa lista.".

A licença do Codec G.729 pode ser obtida aqui:
http://www.digium.com/en/products/software/g729-codec

<grin>Gostaria de saber onde posso obter de graça notas verdadeiras de
R$ 50 e R$ 100 para teste e homologação. Gostaria de testar uns R$ 200
mil. As notas serão usadas apenas em ambiente de teste para ver a
aceitação do meio de pagamento, como caixas de supermercado, shopping
center, restaurantes...</grin>