[AsteriskBrasil] Yealink TP-28 com mais de uma linha

Victor Sousa victor.sousa em compagas.com.br
Sexta Maio 3 15:16:18 BRT 2013

Tentei direcionar a chamada dessa forma:
(3906 e 3907 são as contas que estão registradas no mesmo aparelho):

/exten=_3907,1,Dial(SIP/${EXTEN},90)//
//exten=_3907,2,GoToIf($["${DIALSTATUS}"!="ANSWER"]?3)//
//exten=_3907,3,Dial(SIP/3906),30/

porém obtive o seguinte erro:
/WARNING[3033]: app_dial.c:1745 dial_exec_full: Unable to create channel
of type 'SIP' (cause 20 - Unknown)/

--
Att,
Victor de Sousa

>Voce recebe sinal de indisponivel, e nao de ocupado, tente mandar pro numero que esta usando.

>Hudson
>(048) 8413-7000
>Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.

>/  Date: Fri, 26 Apr 2013 17:19:09 -0300
/>/  From:victor.sousa em compagas.com.br  <http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil>
/>/  Subject: [AsteriskBrasil] [OFF-TOPIC] Yealink TP-28 com mais de uma linha
/>/
/>/  Ismael,
/>/  no manual do aparelho não há nenhuma informação a respeito.
/>/  Já habilitou nesse aparelho? Sabe de algum outro aparelho que permita isso?
/>/
/>/  Hudson,
/>/  Não vejo sentido em redirecionar para um ramal ocupado, uma vez que, nas
/>/  configurações atuais, eu já recebo o sinal de ocupado do aparelho.
/>/
/>/  De qualquer forma, agradeço pela atenção./