[AsteriskBrasil] Envio de SMS via Goip4

Marllon Asterisk marllon.asterisk em gmail.com
Sexta Maio 3 16:41:11 BRT 2013

Roger, você já fez isso? Você tem um exemplo de um post na aplicação deles?

O que eu tentei fazer foi instalar o SMS SERVER que eles disponibilizam:
http://dbltek.com/update/goip_install.tar.gz
http://www.dbltek.com/pdf/GOIP_SMS_Server_English_Manual.pdf

Pra então fazer o envio da mensagem conforme este exemplo (usando o
dosend.php):

Configurei o sms server e o goip conforme eles explicam:
www.cn*goip*.com/attachment/view/126239.pdf

O problema é que o GOIP não se registra no SMS SERVER.

Então quando mando o SMS SERVER dar um refresh ele avisa que está com erro,
diz que não tem nenhuma resposta do goipcron.

Então tento dar start no goip cron fazendo o comando ./run_goipcron

E no arquivo de log do servidor (goipsms.log) dá este erro:
goipka_init error ! Fri May  3 12:50:25 2013