[AsteriskBrasil] Envio de SMS via Goip4

cooper cooper em opentime.com.br
Sexta Maio 3 18:25:34 BRT 2013

nao acho que de menos trabalho.

depende do que vc vai enviar, quantos sms vai enviar, e mais ainda se quer
integrar o envio a uma outra solucao ja existente.

como no meu caso, tenho o elastix na clinica de minha esposa, onde faz o
basico como telefonia, e tenho no mesmo uma agenda em php que faz tudo,
envia emails, sms de aniversario, sms de lembrete para os horarios dos
clientess, promocoes, onde esta agenda se conecta e importa da base de
dados interbase todos os dados do cliente para o funcionamento da agenda e
assim poder fazer o envio dos sms.

entao um modem por si so nao resulta mais simples.

estou testando hoje no mesmo elastix envio de sms com modems 3g e umas
interfaces seriais. com smstools3+playsms, funcionando perfeitamente. agora
vou testar com o goip.

minha intencao e poder ter tudo integrado em um unico servidor, agora resta
testar tambem o uso de tts para que possa ligar para o cliente e informar
do seu horario.

e se o goip funcionar bem o envio de sms nossa para mim e so festa. vou ter
tudo em um unico brinquedo.

abracos